Mr. STK recomenda registro de marcas com A Criativa

Mr. STK recomenda registro de marcas com A Criativa

A Mr. STK registrou duas de suas marcas com A Criativa

A Mr. STK fez o registro de marcas com A Criativa da marca homônima e da marca Mr. Steak. Atuante no setor alimentício desde 17 de julho de 2019 em Uberaba (MG), a empresa é versátil e oferece aos seus clientes uma boutique de carnes nobres no período da manhã e à noite é uma hamburgueria e espetaria artesanal. A sócia-proprietária Laiana Rodovalho explica a origem da marca da empresa. 

“Primeiro, nós utilizamos a marca Mr. Muu, e fizemos muito sucesso durante seis meses. Mas, quando nós fomos registrá-la, houve conflito com Mr. Moo, registrada pela dupla Fernando e Sorocaba em São José dos Campos (SP). Então, nós mudamos, apesar de a escrita não ser a mesma. Só a fonética era igual e o logo também era diferente”. 

Recomeço

O que parecia uma pequena alteração fez com que a empresa fechasse todas as lojas da marca. No entanto, rapidamente, eles procuraram A Criativa para trabalhar no registro das marcas Mr. STK e Mr. Steak e garantir sua propriedade com o objetivo de reposicionar a nova identidade do negócio no mercado. 

Laiana Rodovalho chegou até a empresa especializada em registro de marcas e patentes com sede em Curitiba por indicação da advogada Andrezza Dutra. 

“Já sabíamos do trabalho excepcional que ela desempenhava na Criativa e confiávamos na Andrezza, então decidimos confiar o registro de nossas marcas a eles”, disse.

A empresária atribui grande importância à propriedade intelectual na garantia dos direitos de suas marcas. “Marca é como um filho. Primeiramente, você sonha. Depois, você vê aquilo brotando do papel. E, depois, você põe no colo e vai à luta. A marca é a identidade, a personalidade empresarial. E se torna a nossa cara depois que é incorporada”, valoriza. 

Desde que Mr. STK e Mr. Steak foram registradas pela Criativa não houve intercorrências e o acompanhamento tem sido feito desde então para evitar que outras empresas utilizem indevidamente ou registrem marcas muito parecidas no mesmo segmento econômico de atuação. 

“Estamos indo muito bem e somos apaixonados pelo que fazemos. Devemos muito dessa confiança que nós conquistamos à Criativa. Foi um trabalho excelente desenvolvido por profissionais ágeis. Nós entregamos o nosso sonho no colo deles, eles cuidaram muito bem e agora nós vemos este sonho ser concretizado”, elogia. 

Se você também possui um negócio e quer garantir os direitos sobre sua criação, protegendo sua marca, fale com A Criativa. Entre em contato conosco e veja como nossa equipe de especialistas pode ajudá-lo(a).

Sem comentários

Postar um comentário