Nunesfarma comenta o processo de registro de marcas com A Criativa

Nunesfarma comenta o processo de registro de marcas com A Criativa

A Nunesfarma acredita que a propriedade intelectual é um ativo intangível das empresas. Quando o processo de valuation é realizado, as marcas também são consideradas parte deste patrimônio. Portanto, uma marca sólida e preservada pela propriedade intelectual valoriza a empresa. E a diferencia no mercado, além de construir uma imagem que transmite confiança e qualidade. E este é um trabalho contínuo. 

Mesmo não sendo um fabricante, a Nunesfarma, cliente da Criativa, busca sempre inovar. Seja em produtos, nas formas de apresentá-los, ou em processos de gestão, administração e controle de estoque. 

Pamela Kaseker, farmacêutica responsável e gerente de PD&I e Garantia da Qualidade da Nunesfarma, explica que, por ter este viés de inovação, a empresa valoriza muito a propriedade intelectual. 

“A companhia figura no hall de companhias contempladas pela Lei do Bem, lei federal que concede benefícios fiscais a empresas com atividades comprovadamente inovadoras e aprovadas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Nós também temos projeto aprovado na Fomento Paraná, linha de crédito estadual específica para inovação e tecnologia”. 

Por que A Criativa?

Em primeiro lugar, a Nunesfarma detinha o registro da marca na Classe 5, classe de produtos, feito por um profissional de marketing da equipe. “Mas nós observamos a necessidade do acompanhamento dos nossos processos de marca, pois temos outras marcas além da Nunesfarma. Posteriormente, ‘migramos’ o registro da Classe 5 para a Classe 35, de serviços, em 2016, com A Criativa”, enfatiza Pamela. 

A farmacêutica responsável e gerente de PD&I e Garantia da Qualidade  já tinha conhecimento prévio no segmento de registro de marcas e patentes por ter trabalhado, inclusive, na área regulatória internacional da Criativa.  

“Eu já conhecia toda a equipe, a qualidade do trabalho e o know how. Assim, tomamos a decisão de contratar a empresa baseada no conhecimento que eles têm. Além de oferecerem um valor justo no mercado em que atuam. Nem fizemos outras considerações e cotações. Recorremos diretamente a eles”, diz. 

Faça como a Nunesfarma e entre em contato conosco. Garanta a propriedade sobre a sua marca com quem atua há 29 anos no mercado nacional e internacional de marcas e patentes. 

Sem comentários

Postar um comentário